quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cap.5 - Vingança, afinal

Cap.5- Vingança, afinal

Na noite seguinte tiveram que ser mais cuidadosos. O Lorde teria que andar mais lentamente, para ficar com seus companheiros lycans. Mas os lycans resolveram deixar vigias para trás, com instruções de que os contactassem em caso de problema.
-Vamos ter que matar estes vigias se quisermos passar- diz um dos vampiros.
-Não. Eu tenho uma idéia melhor do que fazer com eles. Eles devem conhecer a localização da mansão e nós podemos obter esta informação através deles. Desta vez a Isabor cometeu um grande erro ao nos subestimar.
Os vampiros se dividiram e atacaram. 3 vampiros contra 6 lycans em forma humana, nada muito difícil. Enquanto os dois outros vampiros atacavam pelos lados, Hoolferman saltou do alto de uma árvore, caiu atrás de um dos vigias e o matou com um golpe na cabeça. Depois utilizou sua agilidade para se colocar ao lado de um segundo. Os lycans tentavam reagir atirando com suas bestas, sem sucesso. Apenas alguns segundos de luta, que pareciam uma eternidade para os envolvidos, só restavam dois vigias, um próximo ao Hoolferman e outro um pouco mais além. Dois vampiros convergiram contra um vigia, enquanto Hoolferman dizia ao outro:

-Não vai ao menos sacar sua espada?

O lycan a desembainhou apressadamente, e tentou golpear Hoolferman que, apenas com força bruta, destruiu a espada do adversário.

-Você teve sua chance, disse Hoolferman rindo, e agora irá me contar tudo o que sabe.

Dito isto, mordeu o pescoço do adversário, absorvendo suas lembranças.

-Está feito. Já conheço a localização da mansão. Podemos ir contar diretamente ao Zecrag ou podemos concluir nosso objetivo secundário e matar o Lorde restante.

-Devemos fazer isto, senhor. Eles devem aprender que ninguém que se erguer contra nós escapará impune. – disse um dos vampiros. Com um sorriso Hoolferman exclamou:

-Você está certo... Vamos fazê-lo arrepender-se de todo o terror e confusão que trouxe ao nosso clã!

Os vampiros partiram, não mais tentando seguir as pistas deixadas pelo Lorde, mas agora indo diretamente para seu objetivo final... A mansão do clã de Isabor.

Dois dias depois, chegaram ao seu objetivo. A mansão estava a apenas 2 quilômetros e eles pararam para decidir como agir.

-Senhor, nós não achamos sinais do Lorde no caminho, o que significa que de alguma maneira eles conseguiram se deslocar ao menos na mesma velocidade que nós.

-Não entendo como isto é possível, ele estava sendo acompanhado de lycans e a lua cheia é só daqui a uma semana, é impossível que na forma humana eles tenham sido mais rápidos que nós, visto que também não podiam se deslocar durante o dia. – disse Hoolferman.

-Também não entendo, senhor, mas se eles... Vocês estão ouvindo este assovio?

-CUIDADO!

O grito do vampiro foi bem a tempo. Uma pequena chuva de flechas se abateu onde eles se encontravam no instante anterior. Eles ainda estavam se erguendo quando uma espada desceu no pescoço de Hoolferman.

-Andou procurando por mim, seu cretino?

Hoolferman ergueu os olhos. Ali estava o Lorde que eles vinham caçando até então.

-Devo admitir que você é bem forte... Mas acha que pode vir sozinho e derrotar a nós três?

-Sozinho? Apenas olhe em volta...

Saindo do meio das árvores vinha um pequeno batalhão de lycans... Transformados.

-Que abominação é esta? Ainda estamos longe da lua cheia, como eles podem estar transformados?

-Está confuso não? Para consagrar nosso pacto, nós os ajudamos... Nossos agora irmãos de sangue não possuem mais aquela antiga fraqueza... Desde que sua pele seja banhada pelo luar, qualquer luar é suficiente para a transformação...

-E vocês do clã da Isabor fizeram tudo isto sozinhos, meu Lorde? Ou devo dizer... Traidor do sangue?

-Traidor? Você apenas não sabe de nada... Muitos dos antigos estão do nosso lado... Aqueles que não suportam mais o rei e sua hesitação... E a Isabor é mais uma que não sabe de nada... Aquela criança pensa que controla o clã, mas somos nós, os escolhidos, que levaremos a noite eterna adiante...

-Tsc... Então talvez esteja tudo perdido... Mas... AGORA, CORRAM!

Hoolferman levantou-se num movimento tão rápido que nem mesmo o Lorde pode deter, e este estava caído antes que se desse conta da situação. Os lycans precipitaram-se contra os 3 vampiros. Hoolferman correu os olhos pelos seus inimigos, vendo apenas selvageria e destruição em seus olhos. Ele sabia que não poderiam todos escapar. Ele fechou seus olhos, o próprio tempo parecia não existir mais para o guerreiro. Ele ficou assim por menos de um segundo, ou por muitas horas, quem poderia dizer? Seus olhos se abriram, negros como a noite. Invocando uma técnica aprendida diretamente do próprio Durgaz, Hoolferman estava mais forte do que nunca. Ele voou e matou dois lycans no impacto, abrindo por breves instantes uma saída daquele inferno. Foi o suficiente para que os outros dois vampiros passassem e depois disso, tudo que Hoolferman pode ver foram corpos, pelos e sangue.

Os dois vampiros corriam em plena velocidade, tinham que chegar até Zecrag e avisá-lo antes que fosse tarde demais. E no instante seguinte, surgindo praticamente do nada, haviam mais lycans. Um dos vampiros gritou ao percebê-los, eles engajaram em uma rápida luta corpo a corpo.

-Mib, vá, corra e salve-se, você tem que avisar a todos!

E Mib correu. Correu mais rápido do que se lembrava de já ter corrido em toda sua vida ou pós vida.

2 comentários:

Winne Hot disse...

Muito legal seu blog! :D
Parabéns.

Unknown disse...

Muito bom,
vampiros e lordes me lembram a idade média,
você que escreveu?

http://arthurmelo92.blogspot.com