Olá, caros leitores.
Estou aqui para fazer um resumo sobre este blog. Pretendo publicar aqui os contos que venho escrevendo, e que espero concluir com a ajuda de vocês. Irei publicar um capítulo a cada três dias, para manter as postagens num ritmo saudável e para dar tempo a vocês de o apreciarem sem pressa. Gostaria de poder publicar um capítulo por dia, mas sou apenas humano, e não poderia escrever tão rapidamente sem uma queda na qualidade da trama, o que é a ultima coisa que espero que aconteça. Mas durante este intervalo, publicarei as demais atrações do blog, que explicarei a seguir. ^^
Categorias:
1- Capítulo: A cada três dias, lançarei um capítulo do principal conto que estiver escrevendo. Seus comentários e críticas ajudarão a trama a se desenvolver, e juntos iremos escrever o final desta história.
2- Curiosidades: No dia seguinte após a postagem de cada capítulo, escreverei alguma curiosidade sobre o mesmo, como descrição detalhada de alguns cenários ou personagens, questões mais profundas sobre o capítulo (algumas filosóficas) e etc. Ah, também postarei aqui qualquer "suposição" feitas por leitores, e que conseguirem alcançar alta popularidade.
3- Poemas e acréscimos: No segundo dia após a postagem, irei colocar aqui alguns materiais extras, de preferência enviados pelos leitores. Postarei com prazer qualquer coisa relacionada a história (ilustrações, etc.). Também postarei alguns poemas de minha autoria, e convido qualquer um a pegar um papel e uma caneta e fazer o mesmo.
No caso de pouco ou nenhum material enviado por leitores, também postarei capítulos de uma mini-série relâmpago, composta de capítulos individuais, ambientados no mesmo mundo.
E agora, Qual o motivo do blog se chamar "Canção Literária"?
Acredito que qualquer forma de literatura seja uma arte, e deva ser apreciada como tal. Também considero a música como uma das maiores formas de realização artística, sendo uma das primeiras a serem inventadas, e uma das que conseguem atingir nossos sentimentos com maior sucesso. Nem todos entendem uma comédia, um drama, ou qualquer outra forma de texto. Mas é impossível ouvir uma música e não ser tocado por ela.
E é isto que espero de meus textos. Não quero apenas que sejam lidos, mas compreendidos e apreciados, que toquem seus sentimentos e aticem a imaginação dos leitores.
Um abraço a todos, do Bardo. ^^
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário