segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cap. 2- Nomolos Druana

Cap2-Nomolos Druana

Abro os olhos e enxergo a caverna que estamos usando como base. Os acontecimentos daquela noite fatídica ainda assombram meus pensamentos. Nós conseguimos escapar sem maiores problemas, e nesses dois meses que se passaram, encontrei outros sobreviventes. Já estamos em número suficiente para começar de novo. Criei a Nomolos Druana, junto com alguns amigos de confiança, como Hoolferman, o vampiro que fugiu comigo do ataque, e Isabor, uma princesa das cortes vampíricas que decidiu se unir a nós. Ambos são fortes o suficiente para chefiarem seus próprios clãs, mas escolheram ficar ao meu lado. Nós juramos que um dia nos vingaríamos daqueles malditos lycans que um dia acharam que poderiam nos enfrentar.
-Zecrag,- Diz Hoolferman -as patrulhas acabaram de retornar.- Sigo com ele até um grupo de vampiros mais jovens:
-Que informações vocês me trazem?
- Descobrimos alguns grupos errantes de Lycans se estabilizando nas regiões próximas, estaremos prontos para lançar um ataque na próxima noite.
-Certo. E encontraram alguma pista sobre o paradeiro de Durgaz?
-Nada senhor, ele parece ter sido morto durante o ataque.
-Obrigado, depois chamarei vocês de novo para discutirmos as estratégias para o nosso ataque.
E enquanto eles se afastam, continuo a pensar naquela noite. Me recuso a acreditar que Durgaz esteja morto...
Na noite seguinte, nos reunimos para o ataque. Rapidamente localizamos os Lycans errantes. Não são exatamente o alvo que quero, mas terão que servir.
Aparentemente, eles ainda não haviam tido tempo de se infiltrar na sociedade. Estão vivendo em acampamentos, numa clareira na floresta.
Nós nos movimentamos rapidamente, através das sombras. Nossos movimentos são rápidos demais para serem percebidos pelo olho humano, e estes lycans não estão transformados...
Mando os outros vampiros se dividirem em três times. Hoolferman fica no comando de um, a Isabor do outro, e os restantes permaneceriam comigo.
Atacamos de três direções diferentes, os lycans mal tiveram tempo de reagir. Voei sobre um e cortei-lhe a cabeça no tempo de uma batida do coração.
Avancei sobre o próximo, que havia acabado de puxar a espada. A situação parecia se mover em câmera lenta, eu podia ver meu rosto enfurecido em seus olhos... Ele esboçou uma sensação de surpresa ao ser transpassado, depois desabou para o lado, com um suspiro. Olhei em volta, e o combate havia acabado.

8 comentários:

Luan Ribeiro disse...

Muito maneiro!
Voce escreve muito bem! =D
Parabens (Y)

Anônimo disse...

achei o texto muito bom, só achei o mome dos personagens um tanto quanto complicados. há algum siginificado especial para estes nomes?

abraço

Banquete dos mendigos
http://banquetedosmendigos.blogspot.com

Bardo disse...

Sim, na verdade há, e pretendo esclarecer isto futuramente, o mesmo vale para o nome dos clãs. Sempre fui ruim em criar nomes para meus personagens, e enquanto estava criando esta série acabei percebendo que as nuances dos nomes pareciam pertencer a uma mesma língua ^^

Nat Tigres brancos disse...

Cara me amarrei na historia adoro histórias que envolvam vampiros, Licans(Lobisomens) mas me quanto aos nomes dos personagem o que cada nome significa?


vou te seguir so pela historia

Buster disse...

Fera ta mt show.... Continua assim cara ... vc é um bom escritor... (y)

Murilo Durgaz disse...

\o/ Eu acho que descobrirão quem é o Durgaz... :/

Anônimo disse...

Depois dessa neh murilo ¬¬

Bardo disse...

Murilo, nem se atreva a jogar spoilers =)