quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cap.3- Os Lordes Vampiros

Cap3- Os Lordes Vampiros

“Imediatamente senhor.”
Observo o vampiro mensageiro sobrevoar os campos de minha mansão levando a carta. Já faz 20 anos que a Nomolos Druana foi fundada. Nós crescemos muito desde então. Em termos de conhecimento e poder, somos muito superiores ao meu antigo clã. Por outro lado, descobri que ainda falta muito para podermos erradicar os Lycans da face da terra. Lembro da reunião que tive na noite anterior... Finalmente as coisas boas começaram a acontecer. 10 lordes vampiros, provenientes da mesma corte que Isabor habitava, vieram se unir a nós. Todos são fortes e experientes, e são um grande reforço para nossa causa. Alguns dias atrás, meus rastreadores acharam pistas de que Durgaz talvez ainda esteja vivo, e começamos a investigar mais a fundo.
Nós temos travados algumas guerras, e temos destruído alguns clãs lycans em nosso caminho... Hoje dois clãs vampiros nos pediram para serem integrados a Nomolos... Servirão como bons soldados...
-Zecrag?- Me viro e vejo Isabor me olhando da porta. Maldita seja minha falta de cautela, eu havia jurado que nunca mais baixaria minha guarda desde que quase morri no extermínio do meu clã... Mas estava perdido em lembranças.
-Sim Isabor, o que foi?
-Holfermann o aguarda, ele fala sobre alguma coisa esquisita encontrada pelos espiões, e se recusa a me dizer o que é... Diz que você precisa ser o primeiro a saber...
Desço a escada junto a ela, e quando chego ao salão, vejo alguns de meus vampiros caídos mortos no chão.
- Mas que diab...- De repente, 3 dos lordes vampiros aparecem atrás de mim, recuo para o meio da sala, e vejo os outros lordes vampiros me cercando.
-O que significa tudo isto Isabor?
-Significa, meu caro Zecrag, que estamos cansados de ter que obedecer a você e seus caprichos patéticos... Para que gastar tempo numa vingança inútil contra lobisomens, quando deveríamos nos aliar a eles, para levar a noite eterna aos humanos? De que vale perder nossa abençoada imortalidade nesta guerra idiota? Se for preciso matar alguns vampiros patéticos como você, não fará muita diferença... Mas você ainda tem alguma utilidade para mim... Você conseguiu reunir todos estes vampiros sob suas ordens, então será muito mais simples se você simplesmente passar o comando do clã para mim, e evitar um derramamento de sangue inútil... Não acha?
-Isabor, sua traidora, meus subordinados nunca se unirão a você. Sempre tentarão lutar contra esta sua sandice.
-Então, vocês não têm mais utilidade para mim. Muito melhor será se todos morrerem imediatamente, começando por você... Ajoelhe-se e morra com dignidade...
Um dos Lordes vampiros se aproxima de mim, com uma espada. Discretamente, piso em duas lajotas no piso, me ajoelho e ponho a mão em cima de uma outra.
-Se é assim, então adeus... Falsa princesa...
Pressiono a terceira lajota. Imediatamente, vários dardos envenenados voam pela sala, um pouco acima de minha cabeça, e dois dos Lordes vampiros caem mortos no chão. Um sino começa a repicar ao longe, e ouvem-se sons de passos correndo. Levanto e corra para perto de uma parede.
-Muito esperto Zecrag... Mas não escapará daqui com vida... Homens, matem-no!
Dito isto, os demais lordes vampiros adentram a sala.
Isabor sai correndo pela porta, enquanto os Lordes se aproximam de mim... Pego uma das espadas que adornam as paredes. Enquanto isso, os Lordes se movem, me cercando... Corro para frente e decepo o primeiro, um segundo se aproxima de mim por trás, mas consigo bloquear. Giro a espada e consigo furar seu coração, matando-o.
Mas ainda restam muitos, e não sei se conseguirei dar conta deles.
Pelo canto do olho, vejo o terceiro se aproximando, e sei que não conseguirei bloquear. Neste momento, uma flecha atravessa sua garganta. Olho para cima e vejo alguns de meus homens postados com arcos lá em cima. Os Lordes observam atordoados enquanto uma nuvem de flechas chove sobre eles. Três conseguem escapar com vida, embora feridos, e saltam pela janela. Corro até ela a tempo de ver vários Lycans batalhando com vampiros lá embaixo. Maldita Isabor, ela realmente teve a ousadia de se aliar aos Lycans! Os arqueiros se unem a mim, e me perguntam o que devem fazer.
-Corram para as outras janelas, e ajudem os combatentes, precisamos evitar o máximo de perdas!
Localizo os Lordes sobreviventes correndo em direção a saída, e salto atrás deles. Enquanto corro, Hoolferman me localiza e corre em minha direção.
-Zecrag, o que está fazendo? Precisamos de ajuda aqui!
-Sem tempo para conversas, precisamos impedir aqueles traidores de fugir, precisamos dete-los para interroga-los, e descobrir o máximo que pudermos sobre os planos da Isabor!
Corremos feito loucos, e quando estávamos quase os alcançando, dois deles se viram para lutar contra nós. Engajamos o combate, e depois de alguns golpes conseguimos derrota-los, mas o terceiro conseguiu escapar. Viro pensando que pelo menos poderemos arrancar informações dos dois que imobilizamos, mas quando nos viramos, vemos os dois prisioneiros mortos no chão.
-Mas eu os tinha amarrado, como foi que?- Diz Hollferman
Nos aproximamos e vemos o que aconteceu. Aparentemente os dois estavam com um pequeno aparelho, e quando apertaram um botão na palma de suas mãos, uma pequena estaca os havia perfurado o coração.
-Maldita Isabor, ela é mais esperta do que pensei!
Voltamos para ajudar os outros combatentes, mas a batalha já estava no fim.

Nenhum comentário: